Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Endereços Úteis

Escolha por categoria


ENTIDADES EMPRESARIAIS

SENAI

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

IBQP

Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Paraná - Entidade ligada ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade (coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e ao Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), promove pesquisas e dissemina conhecimento que envolve os ambientes naturais, sociais e de produção, bem como suas interações, sob o enfoque da produtividade sistêmica.

FIESP

Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - descrição dos principais serviços e informações sobre as indústrias paulistas, cursos de formação profissional, últimas notícias, links de interesse a empresários ...

FCESP

A Federação do Comércio do Estado de São Paulo é uma organização fundada em 1938, com 137 sindicatos filiados. Estas entidades congregam mais de 500 mil empresas - 4% do PIB brasileiro nas áreas de atacado, varejo, comércio exterior, turismo e serviços. A FCESP atua no estado de São Paulo, região que responde por 37% da produção industrial do país e por 50% do varejo.

CNT

Confederação Nacional do Transporte - informações sobre o setor de Transporte no Brasil.