Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

 

O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Bahia, através da sua Secretaria de Mulheres, realizará, no dia 18 de março, no Hotel Sol Barra, o Encontro de Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações. O objetivo do evento é proporcionar um momento de integração coletiva entre as mulheres do setor que poderão discutir, juntas, as dificuldades e as soluções para os principais problemas enfrentados por elas no seu dia a dia.

 

“É nosso dever como entidade representativa das mulheres do setor de telecomunicações conhecer as suas peculiaridades e buscar soluções para os seus problemas. Sabemos que há assuntos que abrangem as mulheres como um todo, mas queremos conhecer também as adversidades que atingem especificamente as mulheres que atuam em nosso setor”, afirma Tereza Bandeira, secretária de mulheres do Sinttel Bahia.

 

Participarão da atividade personalidades como a deputada federal Alice Portugal e a jornalista  e ativista social Maíra Azevedo, a Tia Má, além de representantes de entidades como a  Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, a Associação dos Magistrados da Bahia, a Central Única dos Trabalhadores, a Federação e Confederação dos Trabalhadores Telefônicos, dentre outros. Temas como violência doméstica, empoderamento feminino e as relações de trabalho serão discutidos durante o encontro.

 

 

 

Encontro de  Mulheres Trabalhadoras em Telecomunicações

Data: 18 de Março de 2016, às 8h

Local: Hotel Sol Barra

Av. Sete de Setembro, nº 3577, Barra, Salvador, Bahia.

Mais informações no site www.sinttelba.com.br

Hashtags: