Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

VITÓRIA!

Mais um grande passo a frente. Parabéns a todos e a todas, trabalhadores, teleoperadores, delegados e representantes, dirigentes sindicais, mas, em especial à nossa dirigente a companheira Iara Martins, da Executiva da FENATTEL  e do SINTTEL RN, que dedica intensamente sua energia nessa luta:

Veja a mensagem da companheira,

"Caros companheiros e Caras Companheiras,

Enfim, conseguimos terminar a batalha pelo projeto 2673/2007 na Câmara Federal. Ontem, dia 10 de maio de 2016, foi aprovada a redação final do PL, pela CCJ, com a alteração por nós sugerida que define o teleatendimento e telemarketing como atividade de telecomunicação. Adiante pois.

Foi imprescindíve o apoio dos Sindicatos e da categoria, destaca-se o abaixo assinado aos parlamentares daquela Casa. Ressalta-se também o envolvimento direto do companheiro Presidente e o incentivo dos demais dirigentes da FENATTEL. Essa vitória na Câmara Federal é uma prova inconteste de que, quando há convicção, unidade e perseverança, nada é grande o bastante para impedir o avanço da nossa luta.

A FENATTEL deu mais um grande passo rumo à regulamentação da profissão de teleoperador no Brasil. Agora o trabalho prossegue. Nesse sentido, todos já estão convocados para as próximas jornadas em prol dos teleoperadores,

Saudações sindicais

Iara Martins"