Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

 

Após a histórica greve que parou o Brasil no dia 28 de abril, o movimento sindical convoca todos os trabalhadores a participarem de mais mobilizações contra os desmontes previdenciário e trabalhista. As Centrais Sindicais decidiram ocupar Brasília nos dias 17 e 24 de maio.

 

Amanhã, 17, haverá um mutirão de visitas aos gabinetes dos senadores e a intensificação do trabalho de pressão que tem sido feito pelos representantes da classe trabalhadora no Congresso Nacional. Haverá atividades nas bases sindicais e nas ruas para continuar e aprofundar o debate com a população sobre o período nefasto que os brasileiros enfrentam com o governo Temer.

 

Na próxima semana, no dia 24, está confirmada a grande “Marcha e Ocupação de Brasília”, para aumentar a pressão aos parlamentares na capital federal. O presidente de uma das Centrais afirmou que Brasília verá uma das maiores manifestações dos trabalhadores desde a marcha de 1998 no auge do governo neoliberal.

 

Este é o momento oportuno para o movimento sindical mostrar que está unido e atento no combate às manobras que o governo tenta fazer para acabar com os direitos conquistados com esforço ao longo dos anos.

 

Hashtags: