Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

DENUNCIA...

Em Alagoas, fitratelp ARMA FRAUDE ESCANDALOSA, FARTAMENTE DENUNCIADA NO MPT.

Ao contrário de sua pregação falso moralista, mais uma vez, uma eleição sindical na base dessa gente golpista, que se serve de um pelego sem qualquer compromisso com os trabalhadores e que há mais de 15 anos lesa os direitos dos trabalhadores de Alagoas, lá eles fraudam assintosamente e à luz do dia uma eleição.

Ocorre que, ao contrário do que apregoam por todo Brasil, quando em sindicatos a eles filiados, em suas bases,

NEGAM O DIREITO À LISTA DE VOTANTES À OPOSIÇÃO,

EXCLUíRAM CRIMINOSAMENTE 359 TRABALHADORES DA REDE CONECTA  DA CONDIÇÃO DE ASSOCIADOS,

Tentam por todos os meios e caluniosamente (já há processo crime contra eles por isso), IMPEDIR O TRABALHADOR JOSEVAL BARBOSA DE CONCORRER, NEGAM O DIREITO DA OPOSIÇÃO A TER MESÁRIOS,

NEGAM QUALQUER DISCUSSÃO acerca de guarda, transporte de urnas e cédulas, 

NEGARAM-SE A CONSTITUIR COMISSAO ELEITORAL, e montam uma farsa CONTRA O TRABALHADOR, QUE NEM OS PELEGOS DA DITADURA FAZIAM, PARA PERPETUAR UMA PESSOA QUE LESA COMPROVADAMENTE A CATEGORIA, SEU PATRIMONIO, MANTEM O SINDICATO FECHADO 100% DO TEMPO, DELATA AOS PATRÕES  TRABALHADORES QUE  RECLAMAM DE MAS CONDIÇÕES,

ESSA É A VERDADEIRA FACE DA FITTEL-FITRATELP -

NAO É PRÁTICA SEQUER DA CENTRAL UNICA DOS TRABALHADORES, QUE DEVE COBRAR DA FITTEL UM MINIMO DE ÉTICA SINDICALE VERGONHA NA CARA.

AGUARDAMOS A JUSTIÇA E O MPT AGIREM EM DEFESA DAS VITIMAS DA FITTEL-FITRATELP EM ALAGOAS... A PALAVRA DE ORDEM EM ALAGOAS É FORA PELEGOS DESBOTADOS, INIMIGOS DO TRABALHADOR!!!