Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

 

Nesta semana a candidata ao Senado Mirian Gonçalves e a candidata a Deputada Federal Gleisi Hoffmann, ambas pelo estado do Paraná, assinaram a Carta Compromisso com as trabalhadoras e os trabalhadores brasileiros,  em plenária com a diretoria do SINTIITEL.

Desse modo, ao assumirem o mandato, elas se comprometem a revogar diversos retrocessos aprovados pelo governo Temer, como a deforma trabalhista e a previdenciária, estimular a geração de empregos, recuperar o papel dos sindicatos como interlocutores do trabalhador, entre outras medidas.

Clique aqui e confira a carta completa.

Pense bem: candidatos que já estão falando que, se eleitos, acabarão com o 13º salário e adicional de férias merecem o seu voto? Candidatos que mentem declarando que: sem acabar com todas as proteções que os trabalhadores têm hoje (por meio da CLT) não haverá emprego, merecem estarem à frente de um país?

Precisamos estar atentos aos candidatos que realmente estão a favor da classe trabalhadora. Quem votou, no atual governo, a favor de projetos que prejudicam a maioria dos brasileiros não merecem nosso voto!

Confira a lista dos traidores: