Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

 

A nova diretoria do Sinttel- RN, encabeçada pela companheira Iara Martins, foi eleita pelos trabalhadores e aposentados em telecomunicações para o mandato 2019-2022, em eleição realizada nos dias 04 e 05 de dezembro.  

 

O expressivo comparecimento às urnas, tanto em Natal como em Mossoró, resultou na eleição da chapa 1 com 96% dos votos, legitimando a nova diretoria do Sinttel que tomará posse em abril/2019. 

 

“Foi emocionante ver o esforço dos aposentados comparecendo às urnas para votar na Chapa 1. Foi bonito ver os trabalhadores abrirem mão das suas atividades laborais e irem às urnas votar - isso se chama CONFIANÇA e RECONHECIMENTO.  A nossa categoria está de parabéns pela seriedade atribuída à eleição do Sinttel”, ressaltou Iara Martins.

 

A nova presidente eleita, juntamente com o atual presidente Gilberto Pirajá, em nome de todos que são da Chapa 1, agradeceu cada voto e apoio recebido de vários sindicatos e da Fenattel. O Sinttel RN conclama toda a categoria à unidade em prol do fortalecimento do sindicato, para os próximos embates que não serão fáceis. 

 

O SINTTEL RN está no rumo certo – ao lado da EXPERIÊNCIA, UNIDADE E RESISTÊNCIA.

 

MUITO OBRIGADO, TRABALHADORES E APOSENTADOS DAS TELECOMUICAÇÕES, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

 

Hashtags: