Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

Nesta quinta-feira, 19/05, o SINTTEL-SC recebeu o presidente da UGT Brasil, Ricardo Patah, que apresentou, em primeira mão, campanhas inéditas para Santa Catarina.

Na ocasião também estavam presentes, o presidente do Sindlimp Florianópolis, Neucir Paskoski, o presidente do Sindvig São José, Vanderlei Michelon, e o presidente do Sintratuh, Anésio Shneider.
As campanhas apresentadas por Patah buscam soluções para situações que merecem nossa atenção: Campanha contra a caristia Campanha do agasalho e alimentos Campanha de emprego. No período da tarde, o presidente da UGT Nacional apresentou o projeto, ja instituído em São Paulo, para sindicatos de outras categorias do Estado, em uma plenária, na sede do SESC Cacupé. Todo este debate se justifica pela atual situação política e econômica do País, e da consequência da Pandemia.

O presidente do SINTTEL-SC, Rogério Soares, afirma que, a partir de agora, a entidade vai planejar a melhor forma de colocar estas propostas em prática, e entende a importância das campanhas terem sido apresentadas, primeiramente em SC, pois temos a Capital com preços de compra altíssimos. Nossa luta por empregos, manutenção de cargos e salários e melhores condições de trabalho, continua.

O SINTTEL-SC prioriza benefícios e conquistas reais para os trabalhadores. Filie-se ao SINTTEL-SC, juntos somos mais fortes!

Hashtags: